Fevereiro

AMOR:

Terão uma pequena disputa com vosso casal por vosso comportamento. Terão que tratar de ser mais coerente com o que dizem se desejam do que tenha harmonia.

TRABALHO:

Para conseguir a mudança que desejais tereis que esperar um pouco de tempo mas é importante que vocês começassem desde este momento a construir os tijolos empilhados: um sobre o outro.

SAÚDE:

Os astros vos convidam a distrair-vos um pouco: uma excursão vos ajudaria a restabelecer vossas energias perdidas.

Março

AMOR:

Superarão um difícil momento de incompreensão com a pessoa amada. O vosso comportamento será leal e justo. Mas além da lógica deverão usar também toda vossa doçura.

TRABALHO:

Deverão pedir um conselho a alguém com mais experiência de vocês, para não cair numa armadilha que vos preparará um colega hostil e invejoso.

SAÚDE:

Vosso tom físico será elevado e vos brotarás energia de todos os poros.

Abril

AMOR:

Pretendem ter razão sobre as questões que concernem ambos, isto provocará uma briga na qual emergirão outras problemáticas. Recordem que a soberba dana o casal.

TRABALHO:

Graças a vossas atitudes conseguireis evitar um reproche. Mas tratem de reorganizar-se, a próxima vez não será tão fácil sair disso.

SAÚDE:

Vos sentireis fortes mas não exijam demasiado a vosso físico porque é o sistema nervoso que vos tem exaltado.

Maio

AMOR:

De improviso se derrubarão as certezas que tinham construído com muito cuidado. Já não terão a certeza de ter feito a eleição justa. São momentos necessários para crescer.

TRABALHO:

Deverão concentrar-se muito sobre a resolução de um problema. Parece que alguém esta tratando de por obstáculos dos vossos projectos.

SAÚDE:

Viveis com demasiado altos e baixos que tendem a debilitar vosso físico: deveríeis procurar vosso equilíbrio.

Junho

AMOR:

Terão que dar o melhor de vocês para prover explicações e infundir segurança na pessoa que amam porque vive num estado de desconfiança. Vossas palavras tocarão seu coração

TRABALHO:

Vos espera uma fase crítica, onde deverão suportar situações exasperantes. Não deixem que vossas energias se esgotem e olhem para adiante; encontrarão novas oportunidades!

SAÚDE:

Tereis que adoptar as precauções necessárias para evitar os males dos câmbios de temperatura.

Julho

AMOR:

Farão questão de ter razão num mal-entendido de tempo atrás. No entanto não deverão persistir, é melhor retroceder demonstrando do que sois superiores às pequenezes.

TRABALHO:

Tentareis dar ordens e vos fareis muito antipáticos. Evitem comentar com outros vossas decisões.

SAÚDE:

Vosso estado físico será bastante delicado: tratem de não exagerar com os esforços.

Agosto

AMOR:

Terão um entusiasmo positivo que transmitirá a todas as pessoas que estão a vosso arredor. Terão um atractivo fascinante e saberão conquistar a vosso casal com doçura.

TRABALHO:

Superareis uma prova difícil graças a vossa coragem. Sabendo que amam os desafios vossos superiores vos proporão metas cada vez mais ambiciosas. Avaliem bem os riscos e as promessas.

SAÚDE:

Deveriam sair mais com frequência de casa e receber ar puro, para recobrar energias mentais e físicas.

Setembro

AMOR:

Terão que atenuar vossa tendência a ser demasiado insistente com respeito aos outros. Terão que moderar vossas solicitações para não ser acusados de egoísmo.

TRABALHO:

Conhecerão a uma pessoa com quem farão um bom acordo. Juntos conseguirão realizar as novas actividades que previstes. Também poderia nascer uma amizade.

SAÚDE:

São prováveis os resfriados, devido à maneira incorrecta de vestir.

Outubro

AMOR:

Terão um humor um pouco instável, e isto criará tensões em quem está a vosso lado. Deverão procurar de atenuar vossos caprichos.

TRABALHO:

Desenvolvereis brilhantemente uma tarefa e sereis premiados. Tratem de presumir demasiado em mudança dê prova vossa continuidade.

SAÚDE:

Tratem de não ser demasiado respeitosos com as regras que vos destes, poderíeis chegar a um esgotamento total.

Novembro

AMOR:

Lhes parecerá que o terreno se desmorona sob os pés. Vossa insegurança é devida à inveja de alguém que está tramando contra vocês. Mantenham a acalma que tudo sairá bem.

TRABALHO:

Tereis modo de consolidar vossa posição com uma tarefa bem executada, mas em vosso meio de trabalho há um clima pouco sereno que influi em vosso humor.

SAÚDE:

Têm demasiada adrenalina, o melhor remédio é um banho relaxante.

Dezembro

AMOR:

Vossa simpatia saberá conquistar à pessoa amada e vossa sinceridade a capturará completamente. Vosso amor é a única coisa que deseja verdadeiramente; tratem de não decepcionar.

TRABALHO:

Sentira-se em guerra com todos e por tudo, isto não te permitirá trabalhar serenamente. Deverás procurar e analisar o motivo que te leva a este estado de ânimo.

SAÚDE:

Tereis muitas energias e bom humor a vossa disposição, isto vos apresentará inesgotáveis em todos os sectores.

O horóscopo do ano 2020. Faça agora: Clique no teu signo: