Fevereiro

AMOR:

O desbloqueio repentino de uma situação difícil que parecia não ter solução vos deixará com a boca aberta. E vossa confusão será eliminada, ficando vossas certezas.

TRABALHO:

Encontrarão umas pessoas que tereis um acordo perfeito. Podereis pôr em obra novos e válidos projectos nos que sereis apoiados.

SAÚDE:

Não deixem que vos vença a preguiça, e comecem uma actividade física que vos divirta.

Março

AMOR:

Vossa exuberância lhes permitirá realizar todas aquelas coisas que omitiram. Serão inconstantes e volúveis, tratem de entender que coisa quer vosso casal.

TRABALHO:

Recorrereis um período sereno sem grandes problemáticas e tendo mais tempo conseguireis dar o melhor de vocês conquistando a simpatia e a confiança de vossos colegas.

SAÚDE:

Vosso humor não será dos melhores, as estrelas vos aconselham de decorrer mais tempo junto amigos.

Abril

AMOR:

Deverão procurar de atenuar vossas reaja pêra evitar contrastes que não servem a nada. Deverão mudar de atitude para melhorar vosso entendimento.

TRABALHO:

Algum alarmismo inicial se transformará numa borbulha de sabão. Se não queres cansar-te por nada não deixeis que o pânico se apodere de vocês nem de vossos colegas.

SAÚDE:

Procurem a possibilidade de dedicar mais tempo ao ar livre.

Maio

AMOR:

As estrelas vos aconselham que não sigam vosso instinto de enojar-se e ir-se, mas se de manter a acalma com um esforço de entendimento em vossa relação de casal.

TRABALHO:

Tereis a possibilidade de mudar ocupação ou de melhorar vossa posição com a assunção de novas responsabilidades. Prestem atendimento às insidias ocultas.

SAÚDE:

Vos podereis relaxar com tisanas naturais.

Junho

AMOR:

Tenderão a atuar de modo impulsivo e a perder vosso auto controle. Melhor é Relaxar-se. Deverão reflexionar mais antes de responder.

TRABALHO:

Terão que tratar de relacionar-se mais com frequência com os outros. Serão reprochados por vossa atitude hostil.

SAÚDE:

Terão que evitar comidas demasiado picantes, para não fazer padecer o físico.

Julho

AMOR:

Passarão por momentos em que crerão de ter elegido a pessoa equivocada por diversidade de pontos de vista. Em mudança deveriam compreender que isto vos ajudará a enriquecer e completar vossa vida.

TRABALHO:

Precisarão alguém de confiança para delegar parte de vosso trabalho. Estão a ponto de chegar ao limite de vossas capacidades. Comecem a ensinar a alguém o que vocês fazem.

SAÚDE:

Não deverão fazer tanta vida sedentária, tratem de fazer mais movimento.

Agosto

AMOR:

A tendência em deixar em liberdade a vosso casal, poderia ser interpretada como falta de interesse de vossa parte. Clarifica o proceder para eliminar dúvidas.

TRABALHO:

Vossa insatisfação em âmbito trabalhista atingirá níveis altos. Tereis vontade de mudar trabalho, mas os astros vos aconselham esperar o momento oportuno.

SAÚDE:

As Estrelas vos convidam a eliminar vossa tendência à preocupação pelos outros: este vos cansa.

Setembro

AMOR:

Sentiram-se particularmente cansados por causa do stresse ao que vos submeteis.- Serão felizes pela harmonia atingida com vosso casal e se o demonstrarão.

TRABALHO:

Tereis um câmbio de opinião acendido sobre um problema urgente e vos encontrareis sós contra tudo. Não tenhais temor, ao final poderão superar tudo.

SAÚDE:

Tereis que ter cuidado com vosso sistema nervoso porque neste momento resulta ser frágil.

Outubro

AMOR:

Conseguirão conciliar vossa sede de liberdade com a necessidade de ter ao lado vosso casal. Compreenderão efectivamente que se pode ser livres se há confiança.

TRABALHO:

Uma decisão equivocada condicionará todo o período piorando vosso humor, porque para remediar este erro tereis que usar todo vosso talento.

SAÚDE:

Vosso estado físico se encontra em óptimas condições. Desfrutarão tudo.

Novembro

AMOR:

Saberão valorizar e aproveitar as ocasiões que se apresentarão. Conseguirão demonstrar a vosso casal todo vosso amor.

TRABALHO:

Não querereis compartilhar vossas opiniões com ninguém para poder sobressair. Mas atenção! Porque esta atitude também porão limites para vocês.

SAÚDE:

Sereis muito dinâmicos e isto vos fará incrementar vossa actividade física.

Dezembro

AMOR:

Vos espera um período tormentoso com a pessoa amada, que vos fará sofrer. Leste é o resultado das promessas desrespeitadas: Agora devem remediá-lo.

TRABALHO:

Reinará uma confusão quase total devida ao frenesi e aos tempos estreitos de realização. Se quisésseis levar a cabo vossos empenhos não deixeis a outros vossas responsabilidades.

SAÚDE:

Advertireis as pernas pesadas, quiçá trata-se de pequenos problemas circulatórios.

O horóscopo do ano 2020. Faça agora: Clique no teu signo: